xiconirosanRising Newcomer10 months agoBug Toda vez que termino uma partida meu jogo fecha e quando entro novamente fala que foi desconectado, já reiniciei e não voltou [Moved to FC 25 PT - CM] Show More
Featured PlacesFC 25 Problemas técnicos Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 9 hours ago2,321 Posts
FC 25 Problemas técnicos Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 9 hours ago2,321 Posts
Recent Discussionsmercado de transferências o mercado de transferências tá bloqueado ainda e eu já fiz os fundamentos GULLIT SUPERSTARS sumiu do elenco Estou com problema no meu ultimate team, coo objetivo do gullit, ganhei ele, resgatei guardei no time, e ele nao aparece para as evolucoes, e nem aparece no meu elenco, como conssigo arrumar isso ? preciso de um suporte aqui! Meu jogo ele abre, carrega e fecha seco. meu jogo ontem estava funcionando normalmente, mas do nada ele da esse erro e nao estou conseguindo jogar! preciso de ajuda, vou anexar um video de como esta ocorrendo! coloquei o anexo no google dri...meu controle está com os botões invertidos Estou a dias tentando fazer meu controle de switch funcionar no eafc 25. já tentei de tudo mas ele continua com os botões invertidos. O botão B é o A, o analógico pra frente vai pra trás, o de trás v...PROBLEMA DE CONEXÃO EAFC26 Desde o fim do fc25 já vinha aparecendo a mensagem dizendo que nao tenho conexao aos servidores EA fiquei mais de 1 mes sem conseguir jogar. Agora no fc26 achei que ja normalizar entrei joguei 2 part...