Forum Discussion

Vprokakaka's avatar
2 months ago
Solved

Como sair corretamente do UT??

Me pareceu um aviso pra sair corretamente do UT mas não sei como fazer isso, preciso disso pra desbloquear o mercado de transferências. 

Sou pc jogo pela steam

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    2 months ago

São duas situações diferentes. Se você não possui acesso ao mercado de transferência, você deve concluir o objetivo de Fundamentos e jogar partidas até o mercado ser liberado automaticamente. A outra é não conseguir acessar o UT pella mensagem que deve fechar o UT corretamente , para isso tente fazer os precedimentos mencionado no outro comentário. 

18 Replies

• Sim mas nunca tive acesso ao mercado de transferências o que posso fazer se não resolver?

• Olhe eu não tenho foto mas me apareceu pra desbloquear o mercado de transferências tem de fechar o UT corretamente mas sempre faço isso. O que posso fazer?

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

São duas situações diferentes. Se você não possui acesso ao mercado de transferência, você deve concluir o objetivo de Fundamentos e jogar partidas até o mercado ser liberado automaticamente. A outra é não conseguir acessar o UT pella mensagem que deve fechar o UT corretamente , para isso tente fazer os precedimentos mencionado no outro comentário. 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    2 months ago
    @Vprokakaka quando conseguir abrir o jogo. Acesse Ultimate Team<Objetivos e role até a ultima opção Objetivo de Fundamentos> E selecione o objetivo Fundamentos dos Ultimate Team.
  • Já desbloqueei o mercado de transferências no fc 25 mas agora como é que desbloqueio na app companion do fc 25?

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    27 days ago

@Vprokakaka O Web App é desbloqueado aumaticamente, é preciso apenas continuar jogando e você receberá uma mensagem informando que foi desbloqueado.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,120 PostsLatest Activity: 7 minutes ago