Forum Discussion

85841bf8675a7e8's avatar
1 year ago
Solved

Comprei EA FC 25 para PC e não consigo rodar no meu Notebook (erro no DirectX)

Olá, comprei o EA FC 25 na Steam, e não consigo jogar de jeito nenhum desde que baixei, já procurei muitas soluções, mas nenhuma está dando certo.

Todas as vezes a mesma coisa, eu abro o aplicativo ele vai até a hora de escolher o time e aceitar os termos das ligas, e o jogo crasha sempre, com o mesmo erro aparecendo.

Tenho noção que as minhas especificações não são das melhores, mas tudo indica que era para rodar, já formatei, atualizei os drivers, e também e não funcionou.

Segue imagem do erro que é reportado e as minhas especificações:

Notebook Samsung Book
11th Gen Intel(R) Core(TM) i7-1165G7
RAM: 8GB
Placa de video: Intel Iris Xe
Windows 10 - Sistema operacional de 64 bits, processador baseado em x64

Por favor, alguem me ajude familia, não jogo  há anos e estava muito na espectativa de jogar.

• @85841bf8675a7e86 

pelo teste feito mostra que sua placa de video nao tem o requisito minimo para rodar

alguma vez vc chegou rodar o jogo antes desse erro ?

4 Replies

• Tem usar 16 gb prefere6dual Chanel acho que rodaria com tudo no mínimo mas não é  garantido 

• wnf1978's avatar
    wnf1978
    Hero+
    1 year ago
    @85841bf8675a7e86 O notebook do vídeo tem 16GB de RAM. Se sua placa de vídeo Gráficos Intel® Iris® Xe utiliza memória RAM para aumentar a própria memória, então 8GB não são suficientes. Eu me utilizava deste artifício para rodar os FIFAS 22, 21 E 20 na HD 530.

De qualquer forma não é garantido que um jogo rode com hardware abaixo dos requisitos mínimos. Aqui já aconteceu com alguns jogos.

Por outro lado tenho apanhado na GTX 1050 Ti.
  • @85841bf8675a7e86 

pelo teste feito mostra que sua placa de video nao tem o requisito minimo para rodar

alguma vez vc chegou rodar o jogo antes desse erro ?

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 days ago
2,342 Posts