conexão com oponente perdida
bom, estou enfrentando um problema no qual não consigo entrar em partidas on-line no ultime time rivais , wl , rush , amistosos online , ou seja , apenas squad q tô conseguindo no momento , consigo puxar a partida e escolher os uniformes porém quando a partida vai se iniciar no meio campo aparece a tela preta com a mensagem “conexão perdida com oponente , vamos verificar o relatório da partida pra vê quem ganhou … “
já testei outro ps5 na mesma conta e não vai , já testei mudar de wi-fi e não vai e testei outra conta no mesmo ps5 e aí funcionou normalmente , então é algo com a minha conta ! segue o video abaixo 👇 com a demonstração do problema !!
Fala rapazeada , eu descobri o problema por conta própria pq se eu fosse depender dessa empresa …… , esse problema se dá dps de uma evo q bug o jogo , no meu caso eu fiz uma evo com o chiesa e dps disso não conseguia mais jogar nenhum jogo online que a partida caia antes de começar e ai tirei o chiesa pro club e voltou ao normal , parece algo besta mas até o cara associar com a evo e tal e dps de tentar de tudo , fiquei um mês pra descobrir isso , achando q era internet , o meu ps5 ou o cabo de rede sla enfim … se tiver com esse problema igual tá no meu vídeo é só tentar lembrar quando começou o problema e ver se é alguma evo q está no seu time , se ele tiver no time ou no banco de reservas a partida não inicia , só enviar pro club e já resolve !!!! espero ter ajudado alguém ae tmj