Forum Discussion

5yma25zg75vi's avatar
5yma25zg75vi
Newcomer
19 hours ago
Solved

Conta expirada EA

Opa rapaziada sou novo por aqui, eu comprei uma conta xcloud e apareceu que minhas informações de login se expiraram, e eu não tenho acesso ao email que está pedindo redefinição! Alguém sabe me informar como resolver? 

• Ola 5yma25zg75vi​ 

Não é possível oferecer assistência  para uma conta adquirida de terceiros. As contas EA são pessoais, intransferíveis e de uso exclusivo do titular original. A compra, venda ou transferência de contas viola o Contrato de Usuário da EA.

Por esse motivo, somente o proprietário original da conta pode ter acesso e receber assistência relacionada à conta e às suas informações.

1 Reply

• EA_Universa's avatar
    EA_Universa
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    12 hours ago

Ola 5yma25zg75vi​ 

Não é possível oferecer assistência  para uma conta adquirida de terceiros. As contas EA são pessoais, intransferíveis e de uso exclusivo do titular original. A compra, venda ou transferência de contas viola o Contrato de Usuário da EA.

Por esse motivo, somente o proprietário original da conta pode ter acesso e receber assistência relacionada à conta e às suas informações.

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 hours ago
2,355 Posts