Forum Discussion

samuelbass's avatar
samuelbass
Newcomer
4 days ago

Controle PS5 nao respondendo e travando no PC

Bom dia!
Jogo o EA FC 25 (pelo EA APP)desde o lançamento via PC (com app DSX) e nunca tive problemas, jogo perfeitamente.
MAs a mais ou menos 2 semanas, estou tendo problemas em comandos nao responder ou travar durante o jogo, momentos de deley e nao troca os cursores entre jogadores... tem momentos que fica ok, mas passa alguns segundos, ja começa os problemas novamente.
Ja reinstalei o Jogo, mudei de HD, desistalei e instalei o DSX e ainda estou tento esse problema com o Joystick.
Obs: meu DSX é oficial comprado pela STEAM, não é o crackeado.

1 Reply

• samuelbass​ 
    pelo que vc descreveu ai parece ser conflitos de drivers,  entrada duplicada, emulação incorreta

Configuração no DSX
    Abra o DSX e veja o modo:
    Teste em XInput (Xbox 360/One) → costuma ser mais estável.
    Se estiver em "DualShock 4 emulation", troque para XInput.
    Desative "Hide DS4 Controller" (ou ative, caso já esteja desligado) → isso impede entradas duplicadas.

Ou

Vá em Gerenciador de Dispositivos > Dispositivos de Interface Humana (HID) e remova todos os dispositivos ligados ao DualSense.
    Desconecte o controle, reinicie o PC e conecte de novo para reinstalar drivers limpos.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,213 PostsLatest Activity: 6 months ago