Forum Discussion

guseven79's avatar
guseven79
Rising Rookie
7 months ago

Controle Xbox Series S desligando durante a partida EaFc 25

Estou enfrentando um problema onde meu controle do Xbox Series S desliga completamente durante as partidas do EA FC 25. Isso ocorre apenas no jogo mencionado, principalmente em lances decisivos, como quando estou atacando, principalmente. O controle não apresenta esse comportamento em outros jogos ou nos menus do EA FC 25.

Já testei as seguintes soluções:

Joguei com vibração desativada (no console e no jogo).

Usei o controle conectado via cabo USB.

Testei o jogo em modos offline.

Verifiquei que o firmware do controle, o console e o jogo estão atualizados.

Troquei as pilhas e garanti que não há mau contato

Pretendo testar com outro controle para descartar falhas no hardware, mas tudo indica que pode ser um bug específico do jogo.

Gostaria de saber se outros jogadores estão enfrentando algo parecido e se há alguma solução adicional. Agradeço qualquer ajuda!

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 months ago

Olá @guseven79 , presumo que tenha feito mas teste as duas opções, cabo e sem fio, recomendo também que remova outros dispositivos conectados, entretanto se conseguir testar outro controle sera util para perceber se o problema também acontece. 

• guseven79's avatar
    guseven79
    Rising Rookie
    7 months ago

Ja testei com o cabo e não tive problemas, ainda preciso fazer o teste com outro controle para ter a certeza 

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,165 PostsLatest Activity: 24 minutes ago