Forum Discussion

castro13pereira's avatar
castro13pereira
Seasoned Newcomer
1 year ago

De mau a pior

Sempre que há uma atualização da época os serviços dão erro. Não se consegue jogar ou sai a meio das partidas. Querem meter passes para ganharem mais dinheiro e o serviço que apresentam é do pior que ja vi na EA. Ja para não falar este gameplay é feito mesmo para quem conhece as "manhas" do jogo.

3 Replies

• Esse canal deveria trazer soluções o que não acontece meu time hora tá rápido voando hora tá lento parece que tá carregando um saco de cimento já vim aqui atrás de soluções e nunca tem, e bonecos que não funciona mesmo tendo todas sua característica ótimas e sendo referência mundial, as plus ativa quando quer, ganhei salah seleção da temporada coloquei o jogador no segundo tempo dei um arrancada com boneco e ele ficou patinando e não saiu do lugar e o lateral cansado acompanhou o salah esse jogo tá bagunçado e sem respostas FC26 vai ser difícil 

[Moved to FC 25 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]

• porque voces nao acaba com essa roubalheira que existe dentro do jogo? jogador passando dentro do outro um correndo mais que o outro com ritimo inferior marcação nao respondendo o comando ?

• Bom dia. Quero deixar aqui minha indignação quanto a queda do servidor e das percas das partidas. Não é a primeira e nem a última vez que isso acontece. Principalmente quando estamos próximos do acesso, descenso ou título.  É descontado da partida e perdemos os pontos. Ou o adversário que leva a vitória e nada é reparado.

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 6 hours ago
2,367 Posts