boa noite, Bia:
também tenho uma reclamação, jogo no console (xbox one e xbox series s, sofro com esse problema em ambos). sou um jogador que tinha média de 17/18 vitórias na WL no formato de 20 partidas, nesse EA FC reparei que o jogo simplesmente não me deixa ganhar muitas partidas na WL (ganho 10 e as derrotas são semrpe para jogadores muito inferiores) e reduz meu potencial no Rivals também. peço que verifiquem se é um problema direto com a minha conta, ou se vocês podem tomar alguma atitude pra melhorar isso. não estou pedindo para arrumar as partidas porque tenho ciência do script no seu jogo, minha reclamação é porque é fora do normal comigo (já tentei abrir as portas, jogo com NAT aberto e no fio. tentei tudo que se pode imaginar) estou mandando essa mensagem de último caso porque gostava de quando eu conseguia jogar pelo menos, a culpa provavelmente é minha por sempre voltar pra esse lixo que vocês fazem questão de lançar todo ano. peço que verifiquem que **bleep** vocês fizeram com o meu jogo porque não é nem um pouco normal, a EA simplesmente limita meu time quando tento jogar (é tão nítido que eu já cheguei a pensar que estava enfrentando hackers) desde já agradeço pela atenção, espero que vocês tenham a capacidade de resolver meu problema (desafio impossível).