Cara é extremamente igual você descreveu aí 🤦🏻♂️ parece que o adversário vê aque a gente tá com delay e começa brincar com a nossa cara bota a bola de um lado pra o outro, fica conduzido a bola lentamente e os nossos jogadores não fazem nada 🤦🏻♂️**bleep** eu me sinto um inútil apertando os botões e o jogo não responde a p@@rra nenhuma 🤦🏻♂️ frustração da desgraça mano! Sério é puro ódio mano! Aí tu vai trocar ideia com alguém eles não tem noção aí diz: "ah eu tenho delay também mano tá pra todo mundo ". Tá **bleep** nenhuma meu irmão!! Só sabe quem passa 🤦🏻♂️ essa semana troquei ideia com um cara que tava ganhando de mim e perguntei com quantos de ms ele tava e ele disse que tava com 60.e disse que tava lizo pra ele sem delay nenhum. E eu com 5 de ms a Internet cabeada tudo estável e não consigo jogar 🤦🏻♂️ é desumano vew, é de uma safadeza do krai por parte dessa empresa miserável. Aí vejo vários YouTubers jogando e falando " ahh tá pesado essa partida ". **bleep** eu já joguei com o jogo pesado também no FC24 e conseguia jogar mesmo assim. Já joguei com Internet ruim e mesmo assim não chega nem perto de você ter Delay mano 🤦🏻♂️ que ódio amigos de verdade!! Que ódio!!!!!!!!
E isso já fazem mais e 8 meses nessa luta tentando jogar e só sendo humilhado🤦🏻♂️
O delay é até no squad battle 🤦🏻♂️ninguém entende isso mano!!