Fala meu amigo blz?! Tô passando aqui só pra vocês não se sentirem sozinhos, pois sei muito bem como é essa situação e tem horas que a gente acha que é só a gente que está nessa situação. Mas não! Tem muita gente com esse problema e não é de hoje, eu mesmo to desde o primeiro dia do lançamento nessa situação relatada por voce aí.
No começo pensei que fosse minha Internet contratei até outra mas foi só gasto extra. O problema é o jogo. Quando eu vi que no FC24 esta tudo normal e com a mesma Internet aí eu vi que realmente não tem o que fazer. Pois tenho quase certeza que nem a empresa sabe explicar essa **bleep** que acontece com poucos mas acontece.
Vou deixar um link aqui dos gringos reclamando do mesmo problema, e não é de hoje. Delay the worst it's ever been. | EA Forums - 12095379
E eles estão iguais a nós... sem resposta 🤦🏻♂️ é triste irmão a situação... triste!!! Só sabe quem passa! Quando tu vai comentar com alguém todo mundo acha que é handcap, eles não conseguem ter noção do problema. Creio que todo mundo que joga jogo online sabe que o handcap sempre existiu mas isso de delay está além. É uma coisa desumana, mexe com o nosso psicológico. O jogo te faz de trouxa.
Jogo no Xbox series S e tenho amigos do PS5 que estão com o mesmo problema também.
Ou seja: o problema é o jogo!.