Forum Discussion

Joojjaaj's avatar
Joojjaaj
Seasoned Newcomer
2 years ago

Delay no FC 25 nao é uma questao de conexão.

Presumo que esse delay absurdo que ocorre no jogo não seja da conexão/servidor em si já que o mesmo problema perdura por alguns anos.

Jogo no ps5 com uma média de 5 a 10 ms e na massiva maioria das vezes jogo sempre com um delay impraticável, vez ou outra o jogo fica liso com o mesmo ping, depois volta ao mesmo problema.

Soluções que vemos pelo youtube para mudar configurações dentro do game e etc... Não passam de placebo, não muda nada. 

Nesse EA FC 25 aumentaram muito as reclamações na comunidade sobre o delay. Fica aqui meu apelo para que a EA olhe com outros olhos para o jogo e tente ver na programação do mesmo o que há de errado.

O jogo está impraticável em qualquer modo, por favor olhem de uma vez por todas para esse problema.

Recentemente no mundial do 24 o Nicolas99fc sofreu do mesmo delay na competição por duas vezes dentre outros que também sofreram e vieram depois a reclamar. (Se não me engano ele virou um jogo de 4x0 após pedir para o juiz presencial reiniciar os aparelhos já que o delay estava absurdamente insuportável).

Isso acontecer em um jogo LAN de 1v1 em uma semifinal já é um alerta que há algo errado na programação e no desenvolvimento do game, não é questão somente de servidor e de conexão não, por favor, escutem a comunidade!!!!!!

27 Replies

• Nossa esse ea fc 26 a pouca vergonha continua ne a senhora ea disse iria ouvir mais a comunidade ne mais sei la viu eu nao estou conseguindo jogar de tanto delay e atraso está nossa eu fico correndo pra la e pra ca tentando tomar bola até eu levar o meu boneco la no meio pra tomar bola o cara ja ta dentro do meu gol ja fez gol eu perdi o jogo so sei ta impraticavel de se jogar é como nosso amigo falou ai a questao do delay nao é de conexao e sim dos servidores da ea ela prometeu arrumar até agora nada o problema continua .

• Samuloso1980's avatar
    Samuloso1980
    Seasoned Rookie
    3 months ago

É verdade se vai la no bate papo conversa explicar pra eles do delay e do atraso e tal ne ai eles começam a falar assim aaa vc ja tentou fazer isso ou aquilo ? Ou faz isso luga aquele tal de aparelho . ou seja eles nao quere ver nem aceitar que é o próprio servidor deles estao ruim que compramos um jogo de uma pessima qualidade ne 

• Amigo boa tarde , hoje dia 11/10/25 , está impossível de jogar efc 25 no ultimate team , travamentos constantes , e desconexão do servidor do nada , acho isso uma falta de respeito , espero que olhem para comunidade que está implorando para uma melhora.

• Stivemicro's avatar
    Stivemicro
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Tired of losing to weaker opponents because of delay in EA FC (Fifa)?

You master the game's meta, have advanced gameplay, but feel like the game is 'robbing' you with unfair delays? You are lagging behind your opponent. Finally, you will have access to an exclusive technical report, the result of years of testing by an IT expert, revealing the truth behind the delay in EA FC 26 (FIFA).

Access site Delayeafc_com 

• Samuloso1980's avatar
    Samuloso1980
    Seasoned Rookie
    2 months ago

Eu descordo de vc meu amigo nao ha desculpas pra isso nao a conexao ta horrivel 

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 days ago
2,315 Posts