Forum Discussion

m4thfla's avatar
7 months ago

DirectX erro

Eu tenho sido desconectado com esse erro aqui continuamente, diz que não é possível se conectar aos servidores da EA no meio das partidas, poderiam me ajudar?

10 Replies

• @m4thfla 

Esse erro indica que aplicativo forneceu dados de parâmetro inválidos, se tiver usando algum tipo de overlays gráficosDesative quaisquer overlays gráficos, como da NVIDIA ou do Steam, que possam estar interferindo

atualize o driver do processador para o mais atual e atualize o Directx e baixe o Net Framework 4.8

• m4thfla's avatar
    m4thfla
    7 months ago

Boa noite! 

Já fiz todo o descrito na mensagem e o erro ainda ocorre. 

Não tenho orvelays ativados, diver da placa atualizado, sem driver recente pro processador, directx 12 sem erros e ainda assim tenho o problema. 

Eu abro o jogo, inicio a partida, dá o erro e vou verificar os arquivos e dá erro sempre em 3 (segundo a verificação da Steam).

• @m4thfla Realize uma reinstalação limpa do driver de vídeo. Outro detalhe aqui já percebi que tenho de excluir o perfil da tela inicial a cada atualização para evitar problemas.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,798 PostsLatest Activity: 5 hours ago