EA FC 25 10 horas teste
Assinei o EA PLAY e não estou conseguindo ter acesso as minhas 10 horas, aparece uma mensagem avisando que eu já tenho outra edição.. sendo que a única que eu tinha era o 24 e o mesmo apaguei para poder testar o 25… alguém sabe como resolver?
joortzu
Verifique a Plataforma e a Versão Correta:Certifique-se de que você está tentando acessar o teste na plataforma correta (PS4, PS5, Xbox, ou PC) e que baixou a versão correta do EA SPORTS FC 25 associada ao teste do EA Play. Para usuários de PS5, por exemplo, foi relatado que baixar a versão de PS4 do FC 24 e acessar o teste a partir do menu do jogo (via "spotlight" ou anúncios do FC 25) pode desbloquear as 10 horas de teste.
No PS5, vá para a PlayStation Store, pesquise por FC 25, e alterne entre as edições (Standard e Ultimate) até encontrar a opção de teste. Às vezes, é necessário estar conectado aos servidores da EA (pressionando R3, por exemplo) para que a opção apareça
Como você mencionou que já desinstalou o FC 24, verifique se não há outros jogos ou versões do FC 25 instalados que possam estar causando o erro de "outra edição". Às vezes, o sistema pode detectar uma versão incorreta (como uma pré-venda ou outra edição do FC 25).
No EA app (para PC), vá até a Biblioteca, clique com o botão direito no FC 25, selecione "Gerenciar" e escolha "Desinstalar" para garantir que não há conflitos.
Se você já tentou uma pré-venda e cancelou, isso pode causar o erro. Alguns usuários resolveram isso cancelando a pré-venda e reiniciando o console antes de acessar o teste