Forum Discussion

hveronez11's avatar
hveronez11
Newcomer
8 hours ago

Ea Fc 25 Lag

Meu Ea fc25, está lagando, estou com um intel i5 de décima geração e uma RX7600 8GB, e 16 de RAM, sempre foi o suficiente para rodar todos os jogos, acabei de zerar o spider man 2 sem problemas, porém o EA de um tempo pra cá começou a lagar muito, já tentei todas as config possíveis, atualizei os drivers da placa de vídeo, fiz todas as atualizações do Windows também e nada adiantou, ele já tinha ficado assim antes e depois voltou ao normal, ficou um bom tempo funcionando normalmente e agora começou a pagar tudo de novo, mesmo quando coloco o jogo tudo no mínimo, o principal detalhe é que isso só acontece em tela cheia, ou janela sem borda, no modo janela ele volta a rodar liso, achei que poderia ser o minitor, mas a muito tempo eu rodo o EA nele sem problemas, já tentei de tudo e nada adianta, se alguém puder me dar uma dica, uma ajuda… OBS: Os FPS estao cravados em 60 e a temperatura também está ok 

1 Reply

• tente copiar as sugestões abaixo, isso pode te ajudar a melhorar essa questão

dentro do jogo, ao mudar não esqueça de apertar start para salvar a configuração

dentro da placa de video AMD >

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,312 PostsLatest Activity: 21 minutes ago