Forum Discussion

douglinhas48's avatar
douglinhas48
Rising Novice
8 months ago

Ea fc 25 ultimate te

Totalmente chateante e frustrante gastar dinheiro com fc points dentro do jogo ultimate tean,nunca vem nada assisto livres de youtubers os caras sempre tiram as melhores cartas com packs grátis da loja me sinto um palhaço jogando esse jogo ...gasto muito dinheiro com pacotes da loja para ser totalmente frustrado...enquanto players tiram as melhores cartas com pacotes grátis....frustração o que sinto agora !!! 

[Moved to FC 25 PT - EA_Barry]

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 months ago

Olá @douglinhas48 , 

Não existe nenhum tratamento preferencial na hora de abrir pacotes existe simplesmente o fator probabilidades, veja mais sobre essa temática aqui.

• douglinhas48's avatar
    douglinhas48
    Rising Novice
    8 months ago
    @EA_Edu é mesmo e o que me diz de players que nem se quer gasta no jogo tira toda promoção eles tiram cartas top,abrindo pacotes grátis da loja,abrindo pacotes de prévia da loja, quem gasta dinheiro,gasta oq não tem ou que está destinados pra outra coisa e não tira nada e muito triste,bate um arrependimento der comprado esse jogo * onde vocês da ea sportes só sabem tirar nosso dinheiro sem recompensa nenhuma,empresa medíocre e fraca no mercado, torcendo pra que outro jogo chegue e bata de frente com esse jogo orrivel que se chama eafc ..nunca mais eu compro esse jogo medíocre!!!!
  • douglinhas48's avatar
    douglinhas48
    Rising Novice
    8 months ago
    @EA_Edu E todos esses anos q jogo desde a era fifa 15 ..nunca reclamei de nada ..mas agora estou vendo o quanto estou sendo enganado Gastando meu dinheiro no jogo porque sou viciado,depois da minha frustração e decepção do dia 23/12/2024 eu parei com o ea fc, ainda quando vejo players tirando sarro da minha cara porque tirou uma carta de jogador top num pacote grátis ou ganhado pela ea sports enquanto eu torro meu salário do mês e não tiro uma carta da promoção decente ...acredito mais uma vez que a ea sports manipula contas ..nerfa contas para se aproveitar de players viciados igual eu ...hj chega ..dei um basta nisso ..porque nunca mais a ea sports verá meu dinheiro dentro desse jogo medíocre
  • Probabilidades que não existe dentro do jogo ...perco 10 ..12 horas fazendo objetivos de pacotes ..e nunca vem uma certa legal pra usar ..enquanto outras contas tiram cartas boas em qualquer pacotes,isso me faz crer a mal vontade da EA Sports com seus clientes principalmente com a minha conta que proibido tirar cartas legais no jogo ou seja a EA Sports nerfou minha conta..

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,170 PostsLatest Activity: 2 hours ago