Forum Discussion

Mumukka's avatar
Mumukka
New Novice
4 days ago

Ea fc travando e crashando

Estou tendo dificuldades pra jogar o ea fc. Joguei durante o ano todo e não tive dificuldades, agora do nada entro numa partida, e o jogo congela. Nisso que congela já trava todo o computador. Não consigo fechar nem o jogo com alt f4. Aí preciso desligar o computador manualmente. Isso começou do nada sem nenhuma alteração feita. Já testei o hardware e isso acontece apenas no ea fc. Já fiz de tudo mas nada resolve. Desinstalei e instalei em outro disco, atualizei drivers, removi programas em segundo plano. Mas nada resolveu. 

4 Replies

• Mumukka's avatar
    Mumukka
    New Novice
    4 days ago

Vou testar hoje a noite as suas duas sujeitões, caso dê certo aviso. Se não der vou ter que formatar o computador pra ver se resolve, já que tudo que tentei e busquei não resolveu, se for algum muuuito interno, talvez só a formatação corrija. Mas como disse o estranho é que começou do nada, sem eu ter feito nenhuma alteração, e trava o computador todo. 
    obrigado pela atenção! 

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    4 days ago

Mumukka​ 
    em relação ao anticheat oque vc pode fazer é adicionar ele nas permissões do antivirus
    Anticheat + pasta do jogo, faça o teste

• Mumukka's avatar
    Mumukka
    New Novice
    4 days ago

Não cheguei a apagar essa pasta prefetch. Mas de resto já fiz tudo.

apaguei tudo da ea, para fazer uma instalação limpa. Já apaguei o perfil e criei um novo. Já testei todos os hardwares e nenhum apresentou problema. (SSD, placa de vídeo, memória….), já fiz uma reinstalação limpa dos drivers da placa. 

minhas suspeitas agora é algo ao redor do anticheat. Mas é estranho por que o jogo simplesmente congela do nada e o computador não responde mais. Se eu deixo ele travado um tempo ele fica com tela preta. E de qualquer forma preciso desliga-lo de forma manual. 

• Mumukka​ 
    feche o EA APP e o jogo

Aperte Win + R, digite appdata, vai em local e procure por EA SPORTS FC 25, exclua

Aperte Win + R, digite PREFETCH, apague tudo que estiver dentro
    Aperte Win + R, digite TEMP, apague tudo que estiver dentro

reinicie o PC

Abra o jogo e exclua o perfil inicial e crie um novo

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,111 PostsLatest Activity: 26 minutes ago