Forum Discussion

Cunimigo's avatar
Cunimigo
New Novice
15 days ago

EA IGNORA CLIENTES E NÃO ENTREGA FC POINTS! 🚨

Venho expor aqui mais um absurdo da Electronic Arts (EA). No dia 28/03/2025 às 14:15, comprei FC Points via Steam e paguei via PIX. O valor foi debitado na hora, mas até agora os pontos NÃO FORAM CREDITADOS.

Tentei contato com o suporte da EA várias vezes, mas só me mandam esperar. Primeiro disseram que levaria 24h, agora já passaram mais de 48h e NADA. A Steam já confirmou que a falha é da EA, mas a empresa simplesmente ignora o problema e não me dá acesso ao chat ao vivo para resolver.

O que mais revolta é que esse não é um caso isolado. A EA tem um histórico vergonhoso de não responder clientes no Reclame Aqui, Consumidor.gov.br e até mesmo no suporte próprio. A empresa cobra caro pelos pontos, mas não entrega o que vendem e ainda ignoram os clientes.

Deixo aqui meu alerta para quem pensa em comprar FC Points: NÃO CONFIEM! A EA não respeita seus consumidores e não resolve problemas básicos!

Alguém mais já passou por isso? Como resolveram?

1 Reply

• Já abri o caso para o PROCON e para o Juizado de Pequenas Causas, porque simplesmente é impossível conversar com a EA.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,569 PostsLatest Activity: 3 hours ago