Cara, eu sinceramente jogo liso uma vez a cada 3 meses haha e no caso que citei, foi jogando squad battles, fazendo objetivo, as vezes no rivals tava a mesma porcaria de sempre. Simpatizo com tudo o que disse, Chaparral! É triste demais você ver o indicador de 4ms e demorar segundos para o comando ser executado. O pior é que não é só isso, é nítido que o time começa a se comportar diferente também, jogadores não aparecem para receber passes, dominam a bola mal, etc. Eu não sou nenhum pro player, mas sei jogar, você pega pra jogar as divisões altas do rivals, que a galera geralmente tem uma conexão boa, você parece um saco de pancada, ganha só no handcap do jogo. Porque nitidamente a conexão não é a mesma para todos, os adversários que eu pego, em sua maioria, claramente conseguem tomar decisões de última hora, driblar o goleiro, agora eu, toda decisão que vou tomar, tem que ter sido pensada muito antes e executada fisicamente no controle antes também. Qual a sua provedora de internet, irmão? Eu uso a vivo, que nem eu disse, perfeita para todos os jogos, ping baixíssimo, só com nosso bom e velho EAFC que é essa beleza