mirosilva9 entendo completamente o que está dizendo. Não sei se você trabalha para a EA, se é um bot, ou se é só uma pessoa tentando ajudar. Mas sinceramente a situação chegou em um limite para mim. FIFA sempre foi meu jogo favorito mas não compro o próximo se não tiver alguma solução referente a esse problema de servidor. Estou farto, e tenho certeza que não sou só eu, a EA claramente diminuiu muito suas vendas nesse título do ano 25, visto que o jogo estava em promoção nos primeiros meses de lançamento. Pessoalmente tenho amigos que pararam de jogar por conta da conexão, e eu sou o próximo a entrar para a estatística. Isso não é algo exclusivo desse título atual, sofro com delay desde o FIFA 20 acredito, e isso só veio se intensificado. O jogo já é um jogo estressante pelo fato de ser competitivo, mas com essa injustiça, ele fica frustrante. Sinto que perco saúde quando jogo ele, é insalubre. Chega de medidas que não levam a nenhum lugar, isso tem que ser resolvido pra ontem. Já não basta nós gastarmos 350 reais no mínimo em um jogo anual, ter pessoas que gastam valores comparáveis a carros para ter um time melhor, mas ainda termos que aturar essa injustiça na conexão, é a gota d'água.