Forum Discussion

PBrun0's avatar
PBrun0
Rising Newcomer
9 hours ago

EAFC 25 Não abre no PC ("NO EA APP")

Tenho o EAFC25 no pc, comprado através da Steam.

Funcionava normalmente, até que de um dia para o outro parou de inicializar.

Ao tentar abrir, na fase final de inicialização (quando vai abrir a janela do jogo), aparece a mensagem "NO EA APP" e simplesmente fecha.

Já limpei o cache do EA APP. Já reinstalei o EA APP. Já atualizei o windows (11 Pro). Já reparei os arquivos do jogo. Já reinstalei o jogo. Já exclui a pasta de arquivos locais do jogo. Já reparei e reinstalei o EA Javalein Anticheat.

Nada funcionou

1 Reply

  • EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 hour ago

    Ola PBrun0​ 

    Pelo print, o jogo chega na fase final de inicialização, abre a janela preta e depois aparece o erro “NO EA APP”, mesmo com a EA App instalada e aberta.

    Como você já tentou praticamente todos os passos básicos, isso começa a apontar mais para falha de comunicação entre Steam  EA App, problema de permissões/autenticação ou conflito de instalação antiga. 

    Tente o seguinte:

    • Encerrar COMPLETAMENTE Steam e EA App pelo Gerenciador de Tarefas
    • Abrir a EA App primeiro como administrador
    • Depois abrir a Steam também como administrador
    • Desativar temporariamente overlays (Steam, Discord, MSI Afterburner, RTSS etc.)
    • Apagar a pasta C:\ProgramData\EA Desktop
    • Verificar se a conta Steam está vinculada à conta EA correta 

    Também vale conferir:

    • se outros jogos EA abrem normalmente
    • e se o EAFC25 aparece corretamente na biblioteca da EA App ou apenas na Steam.

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 57 minutes ago
2,362 Posts