Forum Discussion

Paulimbappe29's avatar
9 months ago

EAFC25 fechando sozinho (Xbox)

Tenho um Xbox Series S e o jogo está fechando sozinho no UT. Aconteceu três vezes no Rivals e uma no modo Rush. Meu console está em perfeito estado e roda outros jogos tranquilamente.

alguns crashs também aconteciam no FC24, mas no 25 está muito pior. Alguém me ajuda por favor.

9 Replies

• Lucas35777's avatar
    Lucas35777
    Seasoned Novice
    3 months ago

Tá acontecendo a mesma coisa comigo no Ps5, tem alguma atualização sobre o caso ?

• alisonhermano's avatar
    alisonhermano
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

Alguma novidade? Está acontecendo a mesma coisa comigo. Também jogo no xbox

• @Paulimbappe29 No meu aconte a mesma coisa! O suporte aqui é péssimo! Não tem como quem conversar sobre isso! Já tento fazer de tudo pra melhorar mas sem êxito!
  • Paulimbappe29's avatar
    Paulimbappe29
    9 months ago

@Paulimbappe29  escreveu:

@EA_Edu  escreveu:

Olá @Paulimbappe29

Quando acontece apresenta algum erro ou simplesmente crasha?

O jogo congela, a tela fica preta e sou redirecionado pra tela inicial do meu Xbox. Não aparece qualquer mensagem de erro…

Isso acontece no menu de pause e quando vai rodar alguma cutscene do jogo (aconteceu mais quando o jogo acabava e aconteceu uma vez ao juiz marcar um pênalti.)

situação chata demais, tomei derrota em umas três partidas por conta disso. 

Ajuda aí gente por favor, quero muito jogar 

• @EA_Edu  escreveu:

Olá @Paulimbappe29

Quando acontece apresenta algum erro ou simplesmente crasha?

O jogo congela, a tela fica preta e sou redirecionado pra tela inicial do meu Xbox. Não aparece qualquer mensagem de erro…

Isso acontece no menu de pause e quando vai rodar alguma cutscene do jogo (aconteceu mais quando o jogo acabava e aconteceu uma vez ao juiz marcar um pênalti.)

situação chata demais, tomei derrota em umas três partidas por conta disso. 

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,832 PostsLatest Activity: 3 hours ago