Forum Discussion

emugege1982's avatar
emugege1982
Not applicable
1 year ago

Erro CE 1082551 no Squad Battles

Meu jogo da o erro  CE 1082551 apenas quando entro no SquadBattles. Nos demais modos o jogo roda normalmente.

Ja fiz todos os procedimentos recomendados e o erro continua.

Testei em 2 PS5 diferentes e da o mesmo erro.

Meu amigo testou no PS5 dele, na minha conta da erro e na dele nao..

10 Replies

• @emugege1982 

tente os itens abaixo para resolver o erro CE 1082551

1. Atualize o software do sistema e o jogo/aplicativo: Certifique-se de que ambos estão na versão mais recente.
    2. Modo de Segurança: Inicie o PS5 no modo de segurança e selecione “Rebuild Database” (Reconstruir Banco de Dados).
    3. Redefina o console: Se o erro persistir, você pode tentar redefinir o console para as configurações de fábrica.
  • emugege1982's avatar
    emugege1982
    Not applicable
    1 year ago

Ja foi feito tudo isso. O erro nao é do hardware.

Como eu disse, testei num outro PS5 e na minha conta da erro e na do colega nao.

• Eu estou tentando acessar o Ultimate Team do EA FC 25, porem toda vez que vou entrar nele o jogo fecha e da esse error CE 108255 1. Alguem pode me ajudar? Eu ja desinstalei e instalei o jogo, ja fiz o rebuild da database e ja resetei meu ps5 e o problema continua.

• brtw0204's avatar
    brtw0204
    Not applicable
    1 year ago

Toda vez que entro no ultimate team, aparece o erro 108255, o que eu faço ?

• brtw0204's avatar
    brtw0204
    Not applicable
    1 year ago

Fiz todos esses passos e ainda não funciona

• Conseguiu resolver? Tb tô com esse problema. Sendo que nem entra no ultimate

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 3 days ago
2,367 Posts