Forum Discussion
Eu consigo jogar off-line normal e tudo funciona, mas toda vez que tento entrar no ultimate team, o jogo simplesmente fecha
Ola @fus1onxd Desculpe pela resposta demorada e espero que já tenha conseguido resolver isso mas caso ainda precise de ajuda poderia confirmar qual plataforma você joga?
- 10 months ago
Eu tenho o mesmo problema na PS5. Nem sequer consigo usar a web app porque diz que tenho sessão iniciada na consola, mas o erro acontece antes de aceder ao meno do UT
- 10 months ago
Acontece a mesma coisa comigo, Jogo no PS4, Qualquer outro modo do Ea fc funciona normalmente, quando tento abrir o Ultimate Team, o jogo trava, aparecendo erro CE 34878-0,
Da apaguei caches, desinstalei e reinstalei o game e o problema persiste
- 10 months ago
Sigo com o mesmo problema, ja reinstalei e etc. (PC)
- 10 months ago
O meu está da mesmo jeito
- 10 months ago
EAAAAAAA faz qualquer coisa...quero saber quem me vai compensar por todo este tempo perdido
- 10 months ago
Depois da atualização de hoje o ultimate team quando abre, entra em tela de load e fecha o jogo toda hora.
- 10 months ago
aqui está igual
- 10 months ago
alguem conseguiu resolver isso? estou no pc ja limpei td deletei baixei denovo nao fuciona. nao consigo acessar web app porque fala que to logado no UT mas nem consigo acessar.
- 10 months ago
tentei agora fazer apagar o elenco e criar outro e depois tentar entra mas nao funcionou. crashou de novo na hora de carregar o UT
- 10 months ago
"desculpe pela resposta demorada". uma resposta que foi á 6h e ainda por cima sem solução ou sugestão para que se resolva a situação. além disso como disse...6h se passaram e ainda nada de solução
- 10 months ago
depois da atualização não consegui mais entrar no ultimate team. todo o jogo funciona corretamente com a exceção do Ultimate team que simplesmente fecha o jogo sem mensagem de erro nem nada.
- 10 months ago
Pessoal...tô com o mesmo problema...fica no load do ultimate e quando vai entrar fecha o jogo conforme imagem anexa...
Plataforma ps5... Jogo na versão ultimate...
Que podemos fazer?
Temporadas tá funcionando normalmente
- 10 months ago@5a352814c4ec03f2 Tou igual a ti, mas sou PS4 Pro.
About FC 25 Problemas técnicos
Community Highlights
- EA_Edu5 months ago
Community Manager
Recent Discussions
- 17 hours ago
- 19 hours ago