Forum Discussion

guxtalan's avatar
guxtalan
New Rookie
2 months ago

Erro Clubs

Estava criando meu personagem do Clubs, o jogo fechou, quando entrei novamente, vi que meu boneco ficou com uma face totalmente genérica e mesmo que eu mude as características dele, ele continua com a mesma face sobrepondo o boneco, como se fosse uma máscara. Isso acontece tanto com o boneco masculino, tanto o feminino, ambos ficam com a mesma face, o feminino fica com a face genérica de um personagem masculino, isso ambos do meu time conseguem ver o bug em jogo. Preciso muito de uma ajuda para solucionar esse problema, não está sendo uma experiência nada favorável jogar assim. (OBS: jogo pelo xbox, via cloud gaming).

2 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    2 months ago

Olá, guxtalan​ 

Agradecemos por relatar o problema com a criação de personagem no modo Clubs. Sabemos o quanto a personalização é importante para a imersão e para a experiência do jogador — e entendemos o quanto esse bug pode estar atrapalhando.

Já estamos cientes de relatos semelhantes e a equipa técnica está a investigar. Enquanto isso, recomendamos tentar os seguintes passos:

1. Excluir e recriar o jogador virtual no menu do Clubs, se possível;
    2. Limpar o cache do console (desligando totalmente e desconectando da tomada por 30 segundos);
    3. Verificar se há atualizações pendentes do jogo ou do sistema Xbox.
  • Eu jogo no Cloud Gaming, não há como limpar o cache, já tentei excluir, mas o erro continua.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,124 PostsLatest Activity: 9 minutes ago