Forum Discussion

NOVAES-10's avatar
NOVAES-10
New Rookie
2 months ago

Erro com Anticheat Javelin

Gente, estou com esse problemão, já tentei de tudo acho, e continua do mesmo jeito. Alguém me socorre.

atualizei drives, voltei com antigos. Desistalei jogo, Anticheat e nada, reparei Anticheat, atualizei Anticheat e nada. 

Antes o jogo fechava sozinho dando erro (7) (1053) Anticheat. Tá difícil, agora nem entrar no jogo entra mais.

25 Replies

  • mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    2 months ago

    NOVAES-10​ 

    Tem muita coisa errada ai, pq os passos estao sendo feitos vc abre o jogo e ele fecha repentinamente

    vc pode formatar o windows do zero? do zero mesmo sem pegar backup e depois baixar 3 coisas importantes, além de procurar atualizações do windows e te mesmo nas opcionais do windows update?

    3 itens importantes
    Directx12
    Microsoft Redestributivel X64 e X86
    Net Framework 4.8

  • mirosilva9​ 

    faço os procedimentos no prompt diz que não tem arquivos corrompidos e sem nem entra no jogo, quando refaço apos algum tempo, já acusa a msg do prompt relacionados a arquivos corrompidos. 

    O jogo está abrindo normal sem necessidade de ir mais reinstalar o chet e sem msg de erros, só está fechando sozinho não consigo terminar 2 jogos completos que trava e fecha.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,232 PostsLatest Activity: 4 days ago