Forum Discussion
Hoje pela manhã vem me acontecendo um erro de conexão após o término de todas as partidas, sempre que o cara quita ou eu venço no final do jogo volta pro menu do UT e dá a derrota pra mim.
Fiz os testes de conexão e está tudo normal, 450mbps de Download
107mbps de Upload
Me sonegaram pelo menos 4 vitórias, podem puxar no histórico aí e me devolver, depois da 4a queda vencendo eu parei pra vocês arrumarem e me de minhas moedas se possível.
- Oxzydea2 years agoRising Novice
voltou ao normal?
- EA_Bia2 years ago
Community Manager
Olá a todos,
Se vocês estão sendo desconectados ao final da partida, isso pode ser devido ao limite de segurança.
Por exemplo, se você ou seus amigos abandonarem partidas cedo, vocês receberão uma mensagem de erro em algum momento.
Recomendamos que tentem terminar as partidas sempre que possível, pois podem ficar esperando até 24 horas para que esse erro não apareça mais.
Marcado como solução para fins de visualização
- 2 years ago
Estou com esse problema e nao fiz partida rapida com meus amigos...
- wdsaj_xxi2 years agoSeasoned Novice
Ontem fiz 3x0 em 19 mins., adversário pediu pause e saiu e eu fiquei com a derrota por causa disso daí. Nessas finais foram quatro de forma parecida, uma m*erd*.
Eu acho que seja problema da internet. Passei por essa situação 4 anos atrás com a Claro; e quando fiz contato com a Leste, empresa atual que sou cliente, eles disseram que eu não fui o primeiro a fazer contato sobre isso mas que estavam resolvendo todos casos. Pois bem, depois da ligação, na sexta, realmente naquele mesmo dia tudo fluiu legal; mas ontem voltou essa palhaçada.
Dito isso, o caso que relato no primeiro parágrafo é culpa da EA. Porque o adversário saiu da partida, era pra contabilizar vitória independente de qualquer coisa.
- 2 years ago
Boa tarde meus amigos, não sei o que fazer mais só queria jogar... Já desinstalei o EA FC 25, já exclui os dados salvos, já fiz de tudo.
Minha internet está normal só caio no EA FC 25.
Jogo Cód, EA FC 24 ou qualquer outro jogo eu não tenho disconect se fosse internet até a minha PSN cairia.
Ficou assim após os ataque Ddos que a Sony sofreu e após o furacão de Milton.
Qualquer modo no EA FC 25 eu tomo disconect.
Alguém me ajuda por favor....
Plataforma: Ps5
About FC 25 Problemas técnicos
Community Highlights
- EA_Edu9 months ago
Community Manager
Recent Discussions
- 3 days ago
- 8 days ago