Forum Discussion
117 Replies
Meu amigo, esse problema também está acontecendo comigo e no Xbox Series S. Já fiz tudo, reinstalei, removi conta, redefini o console, mas segue o mesmo erro.
No chat do help me falaram que é um problema global que será resolvido, mas até o momento não tem nenhum pronunciamento oficial da EA.
resumindo: comprei o acesso antecipado atoa
- Oxzydea2 years agoRising Novice
voltou ao normal?
- @mirosilva9 não resolveu, possui mais alguma solução?
- @Paulimbappe29 provavelmente resolva só quando lancar oficialmente, mais nois que não conseguimos jogar deveriamos receber algo ou alguma bonificação
- Munhozpg132 years agoSeasoned Rookie
Estava tudo de boa tirando os congelamentos travamentos, do nada quando entro no rush é só começar a partida e sou desconectado
Conseguiu resolver? Estou ha mais de um dia com este problema e ainda não voltou ao normal
- SrMister352 years agoRising Newcomer
Já conseguiste resolver? Estou com o mesmo problema
Estou com o mesmo problema eu entro no DME e quando vou mandar ele aparece a mesma mensagem...
Já tem solução??
Aqui começou ontem 24/09, eu e um amigo estavamos fazendo o objetivo bronze, cada 1 ganhava uma e quitava, ai nisso começou a dar esse erro, e ate agora hoje de manhã não voltou, alguem conseguiu resolver? limpei cache, apaguei todas as infos do jogo e nada, to reinstalando o jogo novamente ultima coisa a se fazer
- gui15582 years agoNew NoviceTodo final de partida, desde ontem (23/09) as 19:00 está caindo, não importa o modo.
Não importa se eu ganhar, perder ou empatar, toda partida ao final dá derrota com erro: os servidores da EA não podem processar a solicitação neste momento.
Minha conexão está normal, o modo momentos funciona normalmente, temporadas funciona normalmente...Mas todos os outros modos do UT está caindo para mim.
Mais alguém está assim? Há solução ou eu rasguei dinheiro comprando este jogo que todo ano não funciona?
About FC 25 Problemas técnicos
Community Highlights
- EA_Edu9 months ago
Community Manager
Recent Discussions
- 3 days ago
- 8 days ago