Forum Discussion

Negan_Egor17's avatar
Negan_Egor17
Seasoned Newcomer
3 months ago

Re: Falha ao iniciar jogo FC 25

Comprei FC25 pela steam, qndo vou jgr o jogo sai e aparece "FALHA AO INICIAR O JOGO um erro em nosso sistema causou uma falha na inicialização, tente novamente mais tarde"

ERRO DE INICIALIZAÇÃO FIFA 25, QUEM SOUBER COMO RESOLVER OU ME INFORMAR QUANDO SERÁ RESOLVIDO.

16 Replies

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    3 months ago

Negan_Egor17​ 

Vá em Configurações > Atualização e Segurança > Windows Update > Exibir histórico de atualizações.
    Clique em Desinstalar atualizações.
    Procure a atualização > KB5064081 < e tente removê-la.

Se o sistema não permitir remover a atualização de jeito nenhum (devido a pendências ou bloqueios), siga este método:

Vá em Configurações > Atualização e Segurança > Recuperação.
    Na seção Restaurar este PC, clique em Começar.
    Escolha a opção Manter meus arquivos.
    Assim, o Windows será reinstalado, mas seus arquivos pessoais não serão apagados.
    O windows 11 dispõe de uma reinstalação sem formatar como na imagem abaixo: ele reinstala sem formatar e sem perder nada

Após a restauração, o sistema volta sem a atualização problemática, e o erro deve ser corrigido.

• Foliveira0's avatar
    Foliveira0
    Seasoned Newcomer
    3 months ago

Já fiz todos esses procedimentos e o erro continua, há algum outro?

• Brunocesar7z's avatar
    Brunocesar7z
    Rising Newcomer
    23 days ago

ERRO DE INICIALIZAÇÃO EA FC 25

Seria exatamente o mesmo erro, tenho o jogo comprado pela Steam, seria exatamente o mesmo caso, segui exatamente todas as ordens que foram passadas, mesmo assim o erro persiste

Aguardo Resposta.

• gluz_0398's avatar
    gluz_0398
    New Novice
    22 days ago

Estou com o mesmo erro, alguém achou alguma solução? Já fiz os passos que deixaram e não resolveu

• gluz_0398's avatar
    gluz_0398
    New Novice
    18 days ago

Sim sim, fiz tudo, desinstalei as atualizações do windows, restaurei o windows consegui reatualizar o windows com um pacote que não é esse apontado como erro. Nada funcionou. Continua dando o mesmo problema. Já desinstalei e reinstalei o jogo pelo menos umas 6 vezes, e nada de conseguir resolver.

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    17 days ago

gluz_0398​ 
    tente essa opção alternativa que foi encontrada no fórum, o problema é parecido com esse do titulo

1. Limpar cache do EA App
      • Feche o EA App.
      • Vá até:
        • C:\Users\SeuNome\AppData\Local\Electronic Arts\EA Desktop
        • C:\Users\SeuNome\AppData\Roaming\Electronic Arts\EA Desktop
      • Exclua as pastas Cache.
      • Reinicie o EA App.
    2. Executar como administrador
      • Clique com o direito no atalho do EA App e Steam → “Executar como administrador”.
    3. Reparar o jogo nas duas plataformas
      • Steam → Biblioteca → Botão direito em EA SPORTS FC 25 → Propriedades → Arquivos instalados → Verificar integridade.
      • EA App → Minha Biblioteca → Clique no jogo → Gerenciar → Reparar.
    4. Reinstalar o EA AntiCheat
      • Localize em:
        C:\Program Files\EA\AC
      • Execute o EAAntiCheat.Installer.exe → Desinstalar → Reinstalar.
    5. Desativar overlay de Steam e EA
      • Alguns usuários relatam que os overlays travam o jogo.
    6. Verificar Firewall/Antivírus
      • Adicione o jogo, o EA App e o Steam às exceções.

• jbm1122's avatar
    jbm1122
    New Rookie
    17 days ago

Fiz tudo o que você indicou acima e não resolveu. Entra no jogo, fica dois minutos e trava o PC. Desisto. Vou esperar o lançamento do FC 26, para ver se vai dar o mesmo problema. Caso não rode eu vou formatar o PC.

• jbm1122's avatar
    jbm1122
    New Rookie
    16 days ago

O que não dá para entender é que eu instalei o FC 24 para testar e está rodando normal sem nenhum problema. Eu entro no FC 25 o PC trava.

• gluz_0398's avatar
    gluz_0398
    New Novice
    15 days ago

Estou reinstalando o FC 25 e vou ver o que vai acontecer. Caso dê o mesmo erro eu vou tentar os passos e volto pra contar.

• gluz_0398's avatar
    gluz_0398
    New Novice
    15 days ago

Eu acabei de fazer a reinstalação e todos os passos acima. Me retonou o mesmo erro: segue em anexo.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,262 PostsLatest Activity: 6 hours ago