Comprei FC25 pela steam, qndo vou jgr o jogo sai e aparece "FALHA AO INICIAR O JOGO um erro em nosso sistema causou uma falha na inicialização, tente novamente mais tarde"
ERRO DE INICIALIZAÇÃO FIFA 25, QUEM SOUBER COMO RESOLVER OU ME INFORMAR QUANDO SERÁ RESOLVIDO.
Vá em Configurações > Atualização e Segurança > Windows Update > Exibir histórico de atualizações. Clique em Desinstalar atualizações. Procure a atualização >KB5064081 < e tente removê-la.
Se o sistema não permitir remover a atualização de jeito nenhum (devido a pendências ou bloqueios), siga este método:
Vá em Configurações > Atualização e Segurança > Recuperação. Na seção Restaurar este PC, clique em Começar. Escolha a opção Manter meus arquivos. Assim, o Windows será reinstalado, mas seus arquivos pessoais não serão apagados. O windows 11 dispõe de uma reinstalação sem formatar como na imagem abaixo: ele reinstala sem formatar e sem perder nada
Após a restauração, o sistema volta sem a atualização problemática, e o erro deve ser corrigido.
Seria exatamente o mesmo erro, tenho o jogo comprado pela Steam, seria exatamente o mesmo caso, segui exatamente todas as ordens que foram passadas, mesmo assim o erro persiste
Sim sim, fiz tudo, desinstalei as atualizações do windows, restaurei o windows consegui reatualizar o windows com um pacote que não é esse apontado como erro. Nada funcionou. Continua dando o mesmo problema. Já desinstalei e reinstalei o jogo pelo menos umas 6 vezes, e nada de conseguir resolver.
Fiz tudo o que você indicou acima e não resolveu. Entra no jogo, fica dois minutos e trava o PC. Desisto. Vou esperar o lançamento do FC 26, para ver se vai dar o mesmo problema. Caso não rode eu vou formatar o PC.
Nesse vídeo tem um passo a passo muito simples pra fazer a limpeza da memoria RAM. Enfim problema resolvido.
About FC 25 Problemas técnicos
Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,262 PostsLatest Activity: 6 hours ago