Forum Discussion

PedrovzY's avatar
PedrovzY
Rising Newcomer
3 days ago
Solved

ERRO EM DME!!!!

hoje as 14 horas fiu fazer alguns dme diarios, e eu sempre deixei meu jogadores do time principal bloqueados, e hoje de engano fiu fazer um dme e coloquei um jogador meu bloqueado sem querer e o dme foi como concluido, nao sei se isso e um bug, isso foi feito a partir do web app, com todos meus jogadores bloqueados, espero que resolvam isso pq praticamente foi meu elenco inteiro de jogadores, sou criador de conteudo desse jogo mais isso realmente desanima pois um jogo como o ea fc nao devia ter esses tipos de erros escrotos, espero uma resposta e espero que resolvam esse meu poblema e de algumas pessoas.!

2 Replies

• PedrovzY's avatar
    PedrovzY
    Rising Newcomer
    3 days ago

Mais mano isso é uma baita sacanagem um erro fútil da ea com o web app, isso não deveria acontecer jamais agora eu perdi todos meus jogadores, fica difícil eu criar conteúdo com um jogo que contém esse erro e outros erros ingame 

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,649 PostsLatest Activity: 11 minutes ago