Forum Discussion

GustaLinddo's avatar
GustaLinddo
Seasoned Novice
6 months ago
Solved

ERRO MODO RUSH COM AMIGOS

Dois amigos meus compraram o EAFC 25 (todos na plataforma PC).

Os dois conseguem jogar o modo rush juntos, entretanto eu não consigo jogar com nenhum deles pois sempre aparece o seguinte erro: "Ocorreu um erro ao buscar colegas de time adicionais".

Já tentei abrir DNS e até DMZ, reinstalar e resetar cache no cmd. Nada funcionou.

(Nós conseguimos jogar juntos o modo 11vs11 do clubs)

• A QUESTÃO PARA ESSE PROBLEMA ERA A DIFERENÇA DE NÍVEL ENTRE OS INTEGRANTES, EU TINHA UM NÍVEL MUITO MAIOR DO QUE O DELES.

6 Replies

• GustaLinddo​ 
    Aqui estão as possíveis causas e soluções para esse erro no modo Rush (“Ocorreu um erro ao buscar colegas de time adicionais”) — especialmente comum quando tentam jogar juntos em PCs:

Esse erro costuma ocorrer quando o tipo de NAT está “Restrito” (Strict) ou “Moderado”. Confira:

• Verifique no seu roteador e ative o UPnP.
    • Abra essas portas direcionadas ao IP do PC (TCP/UDP):
      PortaProtocolo
      1935TCP
      3478‑3480TCP/UDP
      3659UDP
      10000‑20000UDP

Firewall, antivírus

Para garantir que o jogo tenha acesso irrestrito:

• No Firewall do Windows, adicione o executável do EA FC25 como exceção.
    • No antivírus, inclua a pasta do jogo nas exclusões .

• GustaLinddo​

Verifica a diferença dos níveis de todos os integrantes e verifique se vc tem um nível maior que o deles
    Pode ser essa a causa do problema, faça o teste

• GustaLinddo's avatar
    GustaLinddo
    Seasoned Novice
    6 months ago

Nome do provedor: Claro
    Modelo do roteador: ZXHN F6600P

Será que de fato é um problema relacionado a rede?
    Pois quando estamos com quatro pessoas reunidas no modo RUSH conseguimos jogar normalmente;
    Quando estou sozinho jogo normalmente o modo RUSH;
    E no 11vs11 também jogamos normalmente.

As portas dos meus amigos também encontram-se inacessíveis e eles jogam normalmente entre si.

• rafasuguihara's avatar
    rafasuguihara
    Newcomer
    4 months ago

Amigo, pode me dizer se resolveu seu caso?
    Estou com o mesmo problema, não consigo puxar o modo rush com eles, mas todos os demais, jogamos sem problemas!

• GustaLinddo's avatar
    GustaLinddo
    Seasoned Novice
    30 days ago

A QUESTÃO PARA ESSE PROBLEMA ERA A DIFERENÇA DE NÍVEL ENTRE OS INTEGRANTES, EU TINHA UM NÍVEL MUITO MAIOR DO QUE O DELES.

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 18 hours ago
2,324 Posts