Forum Discussion

fadofimzero's avatar
fadofimzero
Newcomer
8 months ago

erro no objetivo do champions imortais

estava completando o objetivo de crie seu imortal champions com meu rakitic um jogador que gosto muito e estava muito eserançoso que conseguiria completalo então magicamente após jogar 4 partidas no mata mata onde esse objetivo se encontra me deparei com um erro antes de sequer conseguir entrar para jogar,onde ao entrar na sessaão deu erro no aplicativo e perdi a unica chance de conseguir esse objetivo por um erro da querida empresa Eletronic Arts , na qual ppassou pano  dizendo que por um erro dela eu era o culpado e agora 10 minutos depois do ocorrido me perguunto o porque perco meu tempo jogando esse jogo de uma empresa mercenaria que infelizmente não pensa em seus clientes.

(OBS)N foi um dc caiu o jogo sem aviso ,e so fui jogado para o lobby do meu console playstation

CODIGO: N SEI PQ N TEVE POR INCOMPETENCIA

DATA: 16/04/2025 HORA 22:23

DISPOSITIVO: Playstation 4

Tentativas de Solução: chat Ea(ignorado),reiniciar deu o erro e aquela porcaria de mensagem mentirosa e aqui

Caso resolvam agradeço se não ó mais dinheiro roubado

No RepliesBe the first to reply

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 13 hours ago
2,315 Posts