Forum Discussion

Danilo_Menor28's avatar
7 months ago

Estou com problema com vinculaçao de contas

ola alguem pode me ajudar?
Eu a algum tempo atras tinha um ps4 que comprei usado e nesse aparelho coloquei minha conta psn e comprei alguns jogos e dentre esses jogo o fifa na epoca... pois bem como nao tive problemas e joguei normalmente nao observei que ao comprar o fifa ele acabou vinculando a conta do ex proprietario e nao na minha... eu so percebi essa besteira agora que comprei o ps5 e nao conseguia jogar alguns jogos na minha conta, entao entrei em contato com o suporte da psn para eles arrumassem isso so que no caso do FC25 eles nao conseguem desvincular essa conta (que eu nao tenho acesso e nem conheço o dono)  e pediram para eu procurar a ea e aqui estou ja tentei pelo menos por 2 vzs e estou frustado e sem saida pois no suporte por chat fazem algumas perguntas que eu respondo normalmente e no final dizem que eu descrevi algo errado e que no tem como saber se sou eu mesmo o dono da conta...que é uma coisa obvia pois eu nao sou mesmo o dono do tal email que eu desconheço... e fica sempre na mesma coisa tento outro dia  respondo e eles falam que nao podem confirmar se sou eu mesmo o dono da conta...em anexo vou mandar o tal email que eu desconheço e os protocolos do caso sem soluçao...
so quero desvincular esse bendito email da minha conta ea/psn para eu vincular a minha propria...

socorro

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 months ago

Ola Danilo_Menor28​

Pela discrição infelizmente não existe forma de remover o vinculo pois teria de ter acesso a essa conta para o fazer, como você próprio descreve não é o titular da mesma. Só o proprietário da conta poderá tentar fazer a remoção do vinculo contactando o nosso suporte.  Convém lembrar que uma conta é pessoal e intransmissível, sendo que não pode ser mexido nenhum aspeto da mesma sem que seja o criador da mesma a pedir essas alterações. 

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 9 hours ago
2,317 Posts