Forum Discussion

Wfernandes77's avatar
Wfernandes77
Rising Newcomer
3 months ago

Evolução

Fiz uma evolução de 25.000 coins no Mbappe para ele ficar seleção da temporada, só que ele ficou só como Evolução da seleção da temporada e eu preciso dele como Seleção da Tmeporada para colocar ele na melhoria plus seleção da temporada, poderiam resolver ? 

[Moved to FC 25 PT. Please review our guidelines regarding language posts - CM]

3 Replies

• ln3817's avatar
    ln3817
    Seasoned Rookie
    3 months ago

Qualquer evolução de uma carta neste momento transforma-a num cosmético "Evolução da Equipa da Época" que não pode ser utilizado para a atualização +1, se é isso que quer dizer

Any evolution of a card at the moment will turn them into a ‘Team of the Season Evolution’ cosmetic which cannot be used for the +1 upgrade, if that’s what you mean

• Hoje utilizei uma evolução estética em meu jogador, minhas moedas desceram como deveriam, porém minha evolução não foi aplicada ao meu jogador, e perdi minhas moedas, além disso essa evolução que gastei 25 mil sumiu, a seguir os anexos:

• Wfernandes77's avatar
    Wfernandes77
    Rising Newcomer
    3 months ago

bom, sim, mas tem tinha uma evolução que transformava esse tipo de  carta em seleção da temporada

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,144 PostsLatest Activity: 3 hours ago