Forum Discussion

feliscamisa10's avatar
15 days ago

Extremamente mal otimizado

Parabéns para a equipe de desenvolvedores que fazem a otimização deste jogo para computador, em um computador que era pra rodar tranquilamente até no ULTRA, o jogo em modo online começa a ser extremamente instável, com lags e quedas de FPS assustadores, mesmo usando cabo de rede tendo uma internet estável isso ainda acontece, o jogo é EXTREMAMENTE mal otimizado e os patches desde o começo não ajudavam, eu por ser um infeliz ainda fiz força e continuei jogando esse jogo, porém fica a crítica o quão MALFEITO foi este EA FC. Acredito que esta otimização porca só acontece para computador.

1 Reply

• feliscamisa10​ 
    Eu acho que vc esta com o mesmo problema que eu tive a 6 meses atrás e só consegui resolver dessa forma abaixo

Win + R, digite appdata, vai em local e procure por EA SPORTS FC 25, exclua

Abre a configuração da  placa de video, nao sei qual é a sua mas deixarei 2 imagens

AMD

Nvidia >

No jogo, nao esqueça de apertar start para salvar a configuração

feche o jogo novamente e volte na pasta EA SPORTS FC, abre o ultimo arquivo chamado FCSetup, e dentro dele vai ter uma parte de resolução e deixe ambos igual ao que vc deixou no jogo, exemplo:
    RESOLUTIONWIDTH = 1920
    RESOLUTIONHEIGHT = 1080
    WINDOWED_WIDTH = 1920
    WINDOWED_HEIGHT = 1080

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,212 PostsLatest Activity: 3 hours ago