8 months ago
fc 25 partidas caindo
Minhas partidas não param de cair no FC 25, esta uma *! Ja mudei minha conexão, limpei cache, mudei dns, e meu up loader e dowloade esta normais, mas as partidas nao param de cair, no SQUADE BATTLE, ...
Tenho exatamente o mesmo problema: "Perdeste a ligação à internet. Verifica a tua rede doméstica. Não conseguimos aceder às funcionalidades Online do FC até que te ligues novamente aos Servidores EA. Acede a ea.com/unable-to-connect para saber mais."
To com essa msm problema, a conexao do nd fica vermelha e cai, se eu n conseguir fazer o cara quitar antes dos 20 min eu n ganho a partida. Ea 25 é uma *, jogo cheio de bugs e problemas.
Estou com o mesmo problema não consigo jogar toda partida cai a conexão
boa tarde amigos sou uma player aqui do Brasil Rio de janeiro estou tendo quedas de conexão em qualquer modo do ea FC 25, só caio do jogo, até no menu tá caindo, e fico online normal na PSN me ajudem o que pode ser isso
OBS: Já abri, porta, troquei mtu, DNS já fiz de tudo, meu EA FC 25 estava normal até o dia do furacão de Milton, que caiu PSN e os servidores da EA. De lá pra meu EA FC 25 ficou assim