Forum Discussion

zPrado_10's avatar
zPrado_10
Seasoned Newcomer
3 days ago

FC 25 rodando em desempenho muito inferior que era pra rodar

comprei o FC 25 e instalei hoje, tenho um ryzen 7 8700g e 16gb de ram, quando inicio o fifa nao passa de 20 fps no QHD, enquanto em testes com a configuração rodando a 80 fps no ultra. Já desinstalei e instalei o jogo 2x, reparei arquivos, mudei configurações na bios e nada, o jogo segue rodando a um desempenho pífio e mal otimizado. Já testei em outros jogos e o PC desempenha perfeitamente, descartando ser um problema de hardware. 

19 Replies

• Sim, no caso ai ele esta jogando tudo no baixo, faça o teste jogando tudo no automático como passei acima 

• zPrado_10's avatar
    zPrado_10
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

é exatamente esse o problema cara kkkk eu ja testei ate mesmo em resoluções abaixo do full HD, simplesmente nao passa de 50 FPS sendo bem otimista. O problema não é configuração in game

• zPrado_10's avatar
    zPrado_10
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

nao está com tudo no baixo, voce viu o processador errado. Acabei de testar em 1080p, tudo no low e nao passou de 30 fps

• no video que vc mostrou esta tudo no LOW

Sobre nao passar dos 30 ou 50fps precisa dar uma olhada no que esta acontecendo pq eu tenho um Ryzen 5 5600G e aqui roda a quase 100fps, agora comprei uma RTX 2060 6 GB e rodo mais acima disso

• zPrado_10's avatar
    zPrado_10
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

nao ta acontecendo nada, eu testo em outros jogos e funcionam como deviam funcionar, somente no fifa q da isso. to jogando a 960p com 40 fps

• zPrado_10's avatar
    zPrado_10
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

coisas que ja fiz: mudei a bios, reinstalei windows, reparei arquivos, reisnstalei o fifa 2 vezes, mexi em regedit, em arquivos....

• vc pode tirar umas prints de todas as configurações que vc deixa no jogo e na sua placa de video, alem do windows?

• zPrado_10's avatar
    zPrado_10
    Seasoned Newcomer
    2 days ago

nao consigo mandar agora, mas basicamente uso tudo padrão nas configurações AMD (ja tentei mudar e nao mudou em nada), no fifa no modo janela sem bordas consigo mais fps pois a resolução fica menor (1280x960).

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,403 PostsLatest Activity: 29 minutes ago