Forum Discussion

WallyArg3's avatar
10 months ago

FC 25 SEM A NARRAÇÃO

O meu F25 veio somente com a narração em inglês, tive que instalar a expansão para o idioma português, após essa instalação da expansão meu FC 25 sumiu a narração, já desinstalei o jogo e reinstalei e nada de voltar a narração sou da plataforma PS5. Alguém pode em ajudar e resolver esse problema

10 Replies

• Estou com o mesmo problema, o jogo está sem narração, posso colocar em qquer idioma que não funciona.

• Estou com o mesmo problema, mas minha plataforma é o PS4. Chegou até a funcionar por uns dias mas agora não narra em nenhum idioma que eu escolha 

• WallyArg3's avatar
    WallyArg3
    10 months ago

Entrei em contato com  help da Ea e eles não tem solução pra isso ainda só nos resta esperar ):

• PedroDMDS's avatar
    PedroDMDS
    9 months ago

no canto inferior esquerdo mostra para voce baixar o conteudo extra? Para que voce baixe a transmissão?

• Nada ainda, sem solução até o momento só estou acumulando casos abertos e até agora nada 

• Nada meu amigo, estamos e JANEIRO DE 2025, 4 MESES DO JOGO LANÇADO E NADA DE ARRUMAREM ESSE PROBLEMA!!!!

• Consegui resolver o problema da narração, restaurei me PS5 com as configurações de fábrica e reinstalei o Fifa do zero sem as expansões, veio narrando em inglês, fui nas configurações de idioma e fiz o download da narração português Br e funcionou perfeitamente, fica a dica pra quem não está conseguindo… Abs

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,143 PostsLatest Activity: 2 hours ago