Forum Discussion

ThunderZK's avatar
4 months ago
Solved

FC Pro Live FC25

Assisti a Live no dia 03/11/2025 e não recebi as recompensas no jogo, tenho minha conta vinculada pelo YouTube

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    4 months ago

Ola Pessoal, 

Agradecemos pelo reportes na comunidade.

A Equipe EA FC já foi avisada e está investigando sobre isso, voltaremos a atualizar o tópico assim que tivermos mais informações.

Obrigada

Não se esqueça de verificar suas notificações do Twitch. Antes de receber suas recompensas no jogo, você precisa resgatá-las no Twitch . Se necessário, reinicie o jogo e faça login novamente para sincronizar novamente sua conta. Lembre-se de que pode levar algum tempo até que eles apareçam no jogo, então você pode jogar uma ou duas partidas no Ultimate Team.

Visite a página Conexões nas configurações da sua Conta EA para verificar se suas contas foram vinculadas anteriormente e garantir que você está visualizando o perfil apropriado.

Marcado como solução para fins de visualização apenas pois este problema ainda está sob investigação e não foi resolvido

47 Replies

• Não recebi as recompensas do dia 2 do FC Pro.Open, assisti ao vivo e nada de cair, o do dia 1 está tudo ok, o dia 2 nada até o momento, e encerra em 2 dias, o que está acontecendo EA????

• Prezados, boa noite. 

Assisti as livres do fc pro open por mais de 2 horas em cada dia (2 e 3 de novembro) e até agora os packs não foram vinculados a minha conta.

Minha conta já estava vinculada a twitch quando assisti. 

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    4 months ago

Ola @dmsb08 Temos um tópico ainda em aberto sobre isso, irei unir seu post a ele. Assim que tivermos mais atualizaçõe sobre isso postaremos aqui.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    4 months ago

@selolinho2023   Temos um tópico sobre isso em aberto, irei unir a ele, assim que tivermos nossas informações atualizaremos aqui.

• Assisti a transmissão do dia 25/11/2024 pelo youtube enão recebi as recompensas. Como posso receber essas recompensas?

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    3 months ago

Ola @l_soares29 Temos um tópico aberto sobre isso, irei mover seu pos, assim que tivermos  mais atualizações será postado aqui.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,138 PostsLatest Activity: 8 minutes ago