Forum Discussion

Re: [Bug] Vitórias no Pro Clubs não contando – Erro de servidor após as partidas

Sempre que eu jogo uma partida no modo clubs “rush” ou “partida improvisada 11x11” no final das partidas, eu não recebo xp, a tela trava, e manda esse recado “Ocorreu um problema na comunicação com os servidores da EA. Você voltará ao menu principal do FC. Tente novamente.” e volta pro menu inicial do jogo, não passo de level e não conta que eu joguei esses modos. Sou de ps5!!

7 Replies

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    27 days ago

Medusanz1​ 
    tente abrir portas do jogo no seu modem/roteador ou solicite para a operadora desbloqueio de portas para o jogo em questão

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    27 days ago

Medusanz1​ 
    Mais facil vc solicitar a operadora fazer o desbloqueio de portas:

PlayStation
    UDP: 3074, 3478-3479, 3659, 6000
    TCP: 1935, 3478-3480, 3659, 10000-10099, 42127

• Medusanz1's avatar
    Medusanz1
    New Novice
    27 days ago

mais o erro nao ta sendo da minha internet, eu jogo todos os jogos tranquilas, mais, justo no modo clubs, eu acabo a partida e ele simplesmente nao me da os xp das partidas q eu joguei, nao tem outra forma q isso se resolva?

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    27 days ago

Medusanz1​ 
    Quando digo abrir portas nao significa melhorar sua internet, é para abrir portas ou solicitar a operadora o desbloqueio das portas

• devaloriant's avatar
    devaloriant
    Seasoned Newcomer
    26 days ago

Fiz o contato com a operadora e ele desbloquearam as porta, mesmo assim continuo sem ganhar XP no final dos jogos.

• Medusanz1's avatar
    Medusanz1
    New Novice
    26 days ago

eu também!! a empresa deveria ver esses erros do fifa, namoral! que saco!

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,165 PostsLatest Activity: 5 hours ago