Forum Discussion

Painzada777's avatar
8 months ago
Solved

fiz uma compra do ea fc 25 e está como pagamento pendente a uma semana!

Fiz uma compra do EA FC 25 no dia 18/11/2024 no qual o aplicativo da EA me direcionou para que eu fizesse o pagamento pelo PagBank, fiz o pagamento via pix e o valor foi debitado da minha conta, logo após recebi um e-mail da PagBank informando que o pagamento foi aprovado, até aí tudo bem.

Fui verificar se o jogo estava na minha biblioteca e quando fui ver, ele não estava, esperei um dia para ver novamente e não estava também...quando fui entrar na minha conta para gerenciar os meus pedidos, o status da compra ainda estava como "pagamento pendente", aí foi que eu achei estranho, como está com o pagamento pendente sendo que o valor do jogo já foi debitado e a PagBank me informou dizendo que o pagamento foi aprovado? preciso de ajuda!!!

• Olá @Painzada777 , 

Vou recomendar que fale diretamente com o nosso suporte para que a sua situação passa ser verificada. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre com outro email ou tente em outro dispositivo.

1 Reply

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    8 months ago

Olá @Painzada777 , 

Vou recomendar que fale diretamente com o nosso suporte para que a sua situação passa ser verificada. 

Siga o link para falar com um atendente, se tiver alguma dificuldade em entrar em contacto, entre com outro email ou tente em outro dispositivo.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,144 PostsLatest Activity: 40 minutes ago