Forum Discussion

TofferFlex's avatar
5 months ago
Solved

IDIOMA EA FC 25 VERSÃO ULTIMATE PC STEAM

Não estou conseguindo colocar no idioma em Português (Brasil), no jogo aparece apenas a opção do idioma Inglês, fiz a instalação no idioma Português. 
  • mirosilva9's avatar
    5 months ago

@TofferFlex 

Segue solução encontrada por um membro do forum

Quando vocês forem na pagina do jogo na steam, ao lado do botão de jogar, onde fica o tempo de jogo e tal, vai ter uma frase escrita pra resgatar as recompensas da versão ultimate, se vocês clicarem ali vai aparecer uma mensagem dizendo que se regatar não é mais possivel pedir reembolso, eu arrisquei, até porque já tinha passado das 2hrs online, de qualquer forma eu não podia mais pedir reembolso.
    Resgatei as recompensas, abri o jogo e na pagina inicial onde tem a opção de escolher o perfil pra jogar eu apertei X (Controle de Xbox ou [ ] Se for controle padrão de Play) onde abre o menu pra selecionar o idioma e ai já estavam aparecendo todos os idiomas possivéis.
    Não sei se foi coincidência ou se foi o fato de ter "atualizado" após pegar as recompensas, mas não fiz nada a mais diferente, então façam isso e quem não tiver a opção de resgatar, acredito que vai ser questão de tempo arrumarem esse erro!

Boa jogatina a todos

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,120 PostsLatest Activity: 10 minutes ago