Insatisfação total
Pois é pessoal, o que eu previ aconteceu, devido a incompetência da equipe Eletrônica Arts não resolveram meu problema com a vinculação da minha conta EA com isso perdi todo meu elenco do Ultimate Team, todo meu progresso, minhas coins, meus EA FC Points, tudo foi perdido, estou totalmente desgostoso e indignado com a falta de compromisso e com a total imprestabilidade da equipe de “suporte” da EA… E vai ficar por isso mesmo pelo visto, mais de 700 reais em FIFA points investidos, Passe de temporada Premium perdido, duas WL não jogadas devido a incompetência dessa empresa..
Agora tive que reiniciar tudo do zero, será que a EA vai ao menos me compensar com alguns EA FC points pelo transtorno que me causaram???, Vão ao menos me disponibilizar um novo passe de temporada premium??, claro que não vão… Porque já sabemos como funciona a mentalidade da EA, “Lucro é nosso, prejuízo é seu”…
Nunca havia entrado em contato com a EA pra nada, 14 anos de conta ativa e foi a única vez que precisei de suporte da equipe da EA e foi essa cuspida na minha cara..
Que isso sirva de aprendizado não só pra mim mas como para outros usuários, não invistam um centavo sequer pra essa empresa medíocre porque se der algum problema eles estão pouco se lixando pra você…