Forum Discussion

h5if0p408kdk's avatar
h5if0p408kdk
New Novice
3 months ago

Insatisfação total

Pois é pessoal, o que eu previ aconteceu, devido a incompetência da equipe Eletrônica Arts não resolveram meu problema com a vinculação da minha conta EA com isso perdi todo meu elenco do Ultimate Team, todo meu progresso, minhas coins, meus EA FC Points, tudo foi perdido, estou totalmente desgostoso e indignado com a falta de compromisso e com a total imprestabilidade da equipe de “suporte” da EA… E vai ficar por isso mesmo pelo visto, mais de 700 reais em FIFA points investidos, Passe de temporada Premium perdido, duas WL não jogadas devido a incompetência dessa empresa..

Agora tive que reiniciar tudo do zero, será que a EA vai ao menos me compensar com alguns EA FC points pelo transtorno que me causaram???, Vão ao menos me disponibilizar um novo passe de temporada premium??, claro que não vão… Porque já sabemos como funciona a mentalidade da EA, “Lucro é nosso, prejuízo é seu”…

Nunca havia entrado em contato com a EA pra nada, 14 anos de conta ativa e foi a única vez que precisei de suporte da equipe da EA e foi essa cuspida na minha cara..

Que isso sirva de aprendizado não só pra mim mas como para outros usuários, não invistam um centavo sequer pra essa empresa medíocre porque se der algum problema eles estão pouco se lixando pra você…

7 Replies

• Estou desde o dia 11 de maio tentando vincular minha conta EA ao meu perfil da PlayStation Network, e por bug ou erro do sistema isto não está sendo possível, entrei em contato com a equipe de suporte da Eletronic Arts e me disseram que era um problema no sistema e os programadores resolveriam minha questão e eu teria retorno em 72 horas ( que foi o prazo que me deram ), e adivinham? Não obtive resposta, não só uma vez… Mas entrei em contato por 3 vezes com a equipe de suporte e todos os consultores me deram a mesma desculpa esfarrapada e me deram o mesmo prazo de 72 horas e não tive resposta em nenhuma das três vezes que entre em contato… Ou seja, todo o progresso que tive no game foi perdido, oq eu gastei de fifa point não será reembolsado, e ficará por isso mesmo, porque se conhecemos bem a EA sabemos muito bem como ela trata seus usuários, com desrespeito e falta de competência em tudo que faz, resumindo - Ela cospe na sua cara e fica por isso mesmo 

• Entrei em contato pela quarta vez em relação a minha vinculação da minha conta EA a minha conta PlayStation Network e mais uma vez bateram com a porta na minha cara, expliquei com a maior educação do mundo para o consultor meu problema e ele fez o que os últimos consultores fizeram, disse que irá “escalar” meu caso a equipe e que eu teria que aguardar mais 72 horas…….. De novo

oq eu acho bem curioso foi que ele me disse que meu caso não havia sido escalado nas vezes anteriores, ou seja, os últimos três consultores simplesmente não deram a devida atenção ao meu caso e simplesmente não fizeram oq haviam dito que fariam, resumindo uma falta de respeito com minha pessoa… Eu só quero utilizar meu game online, só isso, EU PAGUEI PELO JOGO, e eu tenho que ficar me humilhando pra conseguir jogar ele online??, Agora terei que aguardar mais 72 horas pra ver como será feito…

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Ola h5if0p408kdk​ Sinto muito pela experiência,mas farei o possível para tirar suas dúvidas e explicar melhor como funciona.

Essa mensagem , não é um erro de sistema, como a mensagem diz, sua PSN já foi vinculada na conta anteriormente, e na existência da conta, só pode fazer uma vinculação com uma conta PSN. 
    Visto isso, ao entrar em contato com o Suporte de atendimento e se concedido uma nova vinculação, essa liberação pode levar 72 horas.
    Se o ticket de atendimento for reaberto no help.ea , isso pode atrasar o processo. Então recomendo que não reabra-o clicando na opção
    "continuar o caso" , confirme se o status mostra como transferido e aguarde até sua conclusão. 
    Se tiver mais alguma outra dúvida ou precisar de ajuda após as 72 hrs estamos a disposição.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

Ola h5if0p408kdk​ 
    Uma resposta sobre seu caso foi respondido no seu outro tópico criado aqui. Irei encerrar esse por ser duplicado e para centralizarmos em um único post.

• h5if0p408kdk's avatar
    h5if0p408kdk
    New Novice
    3 months ago

Eu já fiz a desvinculação pelo site, e mesmo assim aparece a mensagem de que está vinculada a outra conta, então sim é um erro de sistema, pois se não há nenhuma conta vinculada a minha conta EA ( Na teoria ) eu deveria conseguir vincular ela a outra conta….

obs: Em relação ao prazo de 72 horas, expirou todas as três vezes, ou seja minha parte eu fiz… só me resta saber se a equipe da Eletrônica Arts fará o mesmo.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.2,154 PostsLatest Activity: 13 minutes ago