Forum Discussion

Ghast_771's avatar
Ghast_771
Seasoned Newcomer
25 days ago
Solved

Jogo não abre

Olá, boa noite, tudo bem? Então eu comprei o jogo e logo depois de dois dias ele nunca mais abriu, eu não sei oque fazer sobre, vocês teriam alguma solução? Obrigado fico no aguardo… Seria problema na hora de entra no jogo, carrega, fica em tela preta e fecha estou assim faz dois meses, só demorei pra entrar em contato msm. E essa conta que estou escrevendo a mensagem, não é a minha principal da steam que está o jogo, e a minha conta que está o jogo seria a noob_saibot771.

• Ghast_771​ 
    é bem estranho vc ter rodado por 3 dias mesmo que a sua placa de video nao esteja dentro dos requisitos mínimo, mas seu processador tem uma placa integrada que também nao entra dentro dos requisitos mínimos exigido

Consulte o site abaixo quais jogos rodam na sua configuração, para uma nova consulta basta clicar ma em cima "nova consulta"
    https://requisitos.com.br/?c=5769&g=7343&m=16

4 Replies

• Ghast_771's avatar
    Ghast_771
    Seasoned Newcomer
    25 days ago

Olha eu não diria que seria minhas peças, pq até mesmo eu consegui jogar o jogo só que no 3 dia ele parou do nada, mais minha configurações são, ryzen 5 4600G, 16GB de ram e uma GTX 750TI. E o erro não sei te explicar muito bem, eu aperto para abrir o jogo e no momento que está abrindo vem a tela preta, que era para aparecer FC25, e daí do nada fecha o jogo.

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    24 days ago

Ghast_771​ 
    é bem estranho vc ter rodado por 3 dias mesmo que a sua placa de video nao esteja dentro dos requisitos mínimo, mas seu processador tem uma placa integrada que também nao entra dentro dos requisitos mínimos exigido

Consulte o site abaixo quais jogos rodam na sua configuração, para uma nova consulta basta clicar ma em cima "nova consulta"
    https://requisitos.com.br/?c=5769&g=7343&m=16

• Ghast_771's avatar
    Ghast_771
    Seasoned Newcomer
    24 days ago

Mais é aquele negócio, não é porque a minhas pessoas não tem o requisito que o jogo não vai abrir, e até msm quase bate o requisito então, o certo seria rodar pq até msm eu jogo vários jogos que eu não tenho requisito e vai, entende? e quando eu jogava o fc rodava bem de boa sem travar sem nada, isso que eu não entendo.

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,891 PostsLatest Activity: 14 days ago