Forum Discussion

limasports2024's avatar
limasports2024
New Novice
18 days ago

Lentidão durante o jogo FC25

Com certa frequência tenho notado lentidão durante o jogo. Por exemplo, meu adversário ganha todas as divididas assim como seus jogadores sempre estão melhor posicionados que o meu. Fica praticamente impossível competir no jogo online.

Após a leitura em alguns fóruns de discussões, apontei o DNS do meu console PS5 para o da google e meu jogo ficou mais competitivo. Mas isso é temporário. Depois de alguns minutos o jogo fica lento novamente e perco a competitividade.

Após mais investigações, verifiquei que o download da minha console PS5 fica em torno de 50MB, as vezes até diminui para 5MB sendo que tenho uma internet de 800MB. Em raros momentos essa velocidade fica em média de 500MB, o que torna meu jogo competitivo novamente.

Ou seja, essa oscilação de responsividade no jogo tem me atrapalhado consideravelmente durante o jogo online.

Já acionei minha operadora de internet e terei uma visita técnica nessa semana para avaliarem se tenho alguma problema de oscilação com a internet em casa. 

Queria um resposta do EA sobre essa situação.

No RepliesBe the first to reply

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,797 PostsLatest Activity: 3 hours ago