Forum Discussion
lucasbiazin7
pois deveria existir, pq na imagem que mandei acima ele existe,
tente reinstalar o anti-cheat como administrador
Se a chave de registro HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\EAAntiCheatService não existe, isso explica diretamente o erro:
EAAntiCheatService Failed retrieving service path. ExitType: 95 (207)
O serviço literalmente não foi registrado no Windows — portanto ele não tem um caminho de execução (ImagePath), nem parâmetros de inicialização, nem dependências associadas. Isso não é algo que ocorre por erro de usuário; é falha direta no instalador do EA Anti-Cheat.
Já tentei, já removi os drivers do meu celular, do meu fone e tudo que poderia estar atrapalhando.
Mas e ai, EA? Vão dar suporte ou vão me reembolsar ?
Eu não vou excluir mais nada, chega, não é problema meu ou do pc.
Não tem condições, TODOS, TODOS OS OUTROS GAMES funcionam normalmente no PC. Só o game de vocês que fica nessa frescura.
- mirosilva97 months agoHero
lucasbiazin7
mas realmente o problema nao esta no seu PC, o problema esta exclusivamente no seu anti-cheat que por algum motivo nao esta sendo iniciado, as imagens acima mostram o problema, é muito estranho e vc tem um PC que suporta perfeitamente o FC 25
precisa ver o pq do anti-cheat nao estar iniciando como mostra as prints acima- lucasbiazin77 months agoNew Rookie
Tentei novamente, desinstalar o anti-cheat e iniciar o game (pra ele instalar novamente), mesmo assim deu erro.
Featured Places
FC 25 Problemas técnicos
Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 11 hours agoCommunity Highlights
- EA_Edu10 months ago
Community Manager