Forum Discussion

leoobrabo19633's avatar
3 months ago
Solved

Mercado Bloqueado

Bom dia faz 2 meses que o jogo foi lançado e meu mercado de transferencia do app não foi liberado ainda jogo bastante to com um timaço porem não consigo fazer nada a não ser que seja pelo video game gostaria de ajuda do suporte para avaliarem o meu status.

6 Replies

• Olá @EA_Bia,

Ja verifiquei todos os intens da lista e minha conta esta de acordo com todos. Estou a uma semana jogando o jogo diariamente e logando no Web App ( sem sentido nenhum ter que usar um aplicativo externo sendo que uso diretamente do comupatador e não quero usar o Web, fazer disso uma requisição é uma pena para o jogador casual.)

Ainda não recebi acesso ao mercado de transferencia em nenhum lugar ( web app / aplicativo ) e todos os fórum que vejo a unica resposta é "continue jogando que será desbloqueado eventualmente". Um tapa na cara do jogador casual que só quer aproveitar um curto tempo do jogo e é limitado por nenhum motivo aparente.

Como ja joguei por dias não consigo mais solicitar reembolso do jogo, e não recebo explicção alguma sobre o bloqueio de mercado sendo que ja joguei FIFA anteriores e é meu primeiro EA FC e foi o unico que tive esse problema.

Por favor me ajude com o desbloqueio ou alguma forma de reembolso para esse jogo, pois é caro e não nos fornece o suporte necessario.

• frostrlkzzz's avatar
    frostrlkzzz
    3 months ago

o meu mercado dentro do jogo tbm esta bloqueado nunca vi isso em nenhum outro fifa, me ajuda a desbloquear ea, ja faz 4 dias q estou assim..

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    3 months ago

O acesso ao mercado não é algo que podemos conceder, ele é dado de acordo com alguns critérios mencionado no link acima. Realmente é necessário continuar jogando para receber o acesso automatico em breve.

• @EA_Bia Eu estou com o mesmo problema

Eu quero o reembolso do jogo que paguei e nao estou a usufruir na sua integra
    Os objectivos não estão marcados em concreto para que os faça de uma forma simples
    Resolvam la a situação pois comprei para ter acesso a tudo
  • Olá tenho o mercado bloqueado e me apareceu um aviso pra sai corretamente do UT pra ter o mercado de transferências, como posso sair do UT corretamente?

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,148 PostsLatest Activity: 2 hours ago