Forum Discussion

ViEira7211's avatar
ViEira7211
Rising Newcomer
13 days ago
Solved

Mercado de transferências

O meu mercado continua bloqueado mas só no telemóvel ou na App mas dentro do ea está disponível conseguem me ativar isso já tenho a aplicação a mais de 3/4 dias e nada de estar desbloqueada sabem oque pode ser(e faço sempre mais de 3 jogos por dia)

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    9 days ago

Sinto muito, o mercado é liberado de pelo sistema , não existe forma de fazer manualmente. 

3 Replies

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 days ago

Sinto muito, o mercado é liberado de pelo sistema , não existe forma de fazer manualmente. 

• ViEira7211's avatar
    ViEira7211
    Rising Newcomer
    10 days ago

Não pode ser manual mas eu tenho feito todo certo já vi as regras já vi vídeos no YouTube tá tudo certo e nada de aparecer vocês tem que conseguir fazer algo nem que seja manualmente sem mercado o jogo perder a graça é só vão perder jogadores

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    12 days ago

Ola ViEira7211​ 
    O acesso ao Web App é liberado automaticamente pelo sistema, e não pode ser feito manualmente. 
    A liberação depende de alguns fatores específicos, que você pode conferir [aqui]. Recomendamos que continue jogando e explorando o jogo nos diferentes modos para o desbloquea-lo 

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,938 PostsLatest Activity: 2 hours ago