Forum Discussion

DJPR1970's avatar
DJPR1970
New Scout
1 year ago
Solved

Mercado de transferências

Essa parte do jogo não dá possibilidade ao jogador casual, que creio eu, representa a maioria dos jogadores. Muitos sites oferecem moedas FC 25 para compra. NÃO É PROIBIDO? O mercado virou um cartel. Não conseguimos comprar nem vender bons jogadores porque esses indivíduos manipulam o valor dos atletas. NINGUÉM DA EA SPORTS sabe disso? Se fizeram um jogo apenas para pró players e empresas que lucram vendendo moedas, coloquem essa informação na descrição do jogo. Estou casa vez mais decepcionado. De jeito que esse pode ser o último jogo que compro da EA SPORTS.

• Olá @DJPR1970 , 

é sim proibido vender moedas de acordo com os termos de serviço do jogo, tentamos sempre impedir que aconteça se verificar algo semelhante pode por favor reportar para que possamos atribuir sanções ou banimentos ou qualquer outra ação para minimizar essas situações. 

3 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    1 year ago

Olá @DJPR1970 , 

é sim proibido vender moedas de acordo com os termos de serviço do jogo, tentamos sempre impedir que aconteça se verificar algo semelhante pode por favor reportar para que possamos atribuir sanções ou banimentos ou qualquer outra ação para minimizar essas situações. 

• Peregrino1980's avatar
    Peregrino1980
    Seasoned Adventurer
    1 year ago

Boa tarde. No meu WebAPP não consigo selecionar a Raridade do Jogador!

Featured Places

Node avatar for FC 25 Problemas técnicos

FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 9 hours ago
2,367 Posts