Mercado do WEB APP, atraso na liberação.
Comecei a jogar o EA FC 25 dia 29 de Abril, e o jogo não liberou meu acesso ao Mercado de Transações do WEB APP até hoje, visto que é necessário pra mim, no meu caso, pois trabalho período integral e quando abro algum pack de jogadores negociáveis pelo meu celular e quero vender algum jogador ou até comprar algum jogador pra quando chegar em casa jogar tranquilamente o modo Ultimate Team, eu não consigo pela ausência na liberação do Mercado do WebApp. Mesmo diante do cumprimento de todas as diretrizes que a EA propõe para liberação do Mercado do WebApp a 7 dias e ainda não houve a liberação. E não sei mais o que fazer, pois esperar mais ainda apenas pra liberar o uso do Mercado de Transações do WebApp já é um descaso com o consumidor. Desde já agradeço porém preciso de ajuda pois tentei entrar em contato diretamente com a EA e não tem meios de comunicação, nem opção de ticket.
Ola JVB98
O acesso ao Mercado de Transferências no Web/companion App é um privilegio que se adquire jogando, não existe um numero certo de partidas ou tempo exato para que isso aconteça ou seja deve continuar usando o jogo normalmente e eventualmente o acesso deverá ser liberado.
Veja mais informações sobre o acesso ao Web/companion app aqui.