Forum Discussion

JVB98's avatar
JVB98
Seasoned Newcomer
31 days ago
Solved

Mercado do WEB APP, atraso na liberação.

Comecei a jogar o EA FC 25 dia 29 de Abril, e o jogo não liberou meu acesso ao Mercado de Transações do WEB APP até hoje, visto que é necessário pra mim, no meu caso, pois trabalho período integral e quando abro algum pack de jogadores negociáveis pelo meu celular e quero vender algum jogador ou até comprar algum jogador pra quando chegar em casa jogar tranquilamente o modo Ultimate Team, eu não consigo pela ausência na liberação do Mercado do WebApp. Mesmo diante do cumprimento de todas as diretrizes que a EA propõe para liberação do Mercado do WebApp a 7 dias e ainda não houve a liberação. E não sei mais o que fazer, pois esperar mais ainda apenas pra liberar o uso do Mercado de Transações do WebApp já é um descaso com o consumidor. Desde já agradeço porém preciso de ajuda pois tentei entrar em contato diretamente com a EA e não tem meios de comunicação, nem opção de ticket. 

• Ola JVB98​ 

O acesso ao Mercado de Transferências no Web/companion App é um privilegio que se adquire jogando, não existe um numero certo de partidas ou tempo exato para que isso aconteça ou seja deve continuar usando o jogo normalmente e eventualmente o acesso deverá ser liberado.

Veja mais informações sobre o acesso ao Web/companion app aqui

4 Replies

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    31 days ago

Ola JVB98​ 

O acesso ao Mercado de Transferências no Web/companion App é um privilegio que se adquire jogando, não existe um numero certo de partidas ou tempo exato para que isso aconteça ou seja deve continuar usando o jogo normalmente e eventualmente o acesso deverá ser liberado.

Veja mais informações sobre o acesso ao Web/companion app aqui

• JVB98's avatar
    JVB98
    Seasoned Newcomer
    28 days ago

Pode me dizer se as 3 partidas que são exigidas para liberação do Mercado do WebApp se restringem apenas a partidas jogadas online ou são aceitas as partidas do Squad Battles? 

• EA_Edu's avatar
    EA_Edu
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    28 days ago

JVB98​ , Qualquer partida no Ultimate contribui para que o mercado via Web/companion app possa ser liberado, mas como indicado anteriormente não existe um numero fixo de partidas para que isso aconteça. De uma lida no link em cima para mais informação sobre o acesso. 

• JVB98's avatar
    JVB98
    Seasoned Newcomer
    28 days ago

É que diz que mais que 3 partidas não são contabilizadas, ou seja eu teria que esperar e jogar 3 partidas por dia infinitamente?! Até a boa vontade da IA liberar o acesso do mercado do webapp? É isso que ta estranho faz mais de 9 dias, seguindo as diretrizes pra liberação..

About FC 25 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 25? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.1,854 PostsLatest Activity: 2 hours ago